Dieta dos 3 dias – Seque 7 kg

por Andreia em 5 de julho de 2010


Você quer emagrecer? Bom existem mil formas, várias dietas, mas a maioria não são muito fáceis de seguir por muitos dias.

Para solucionar tal problema, uma equipe de nutricionistas norte americana, estudou um método para ser feito em três dias da semana, logo você fica com quatro dias livres para se alimentar como quiser e ainda garante 7 kg a menos no final do mês.

Ainda salientaram quatro segredos que são infalíveis, e se você não extrapolar nos dias livres, manter uma dieta equilibrada, vai ver um ótimo resultado no final.

Alguns segredos para emagrecer sem esforço -   você vai escolher três dias da semana na sequência, onde seguirá a maneira de se alimentar que iremos demonstrar a seguir, e nos outros quatro dias você poderá se alimentar como quiser, mas lembre-se manter uma dieta equilibrada, vai acelerar seu desempenho, e ajudá-la a manter o resultado no final.

Siga esses passos:
1. Refeições menores e picadas

É fato, está comprovado, comer porções pequenas e com maior frequência ajuda a acelerar o metabolismo e, consequentemente, a emagrecer.
E veja que isso acontece mesmo que o total de calorias diárias seja maior do que quando você ingere pratos enormes, mas com maior intervalo de tempo! Assim, em vez de três grandes refeições, prefira se alimentar cinco ou seis vezes por dia, em menores quantidades, mas lembre-se menores mesmo, não se engane!!!

2. Nada de carboidratos

Você deve atentar que para duplicar o poder emagrecedor das refeições menores, você deve retirar delas os carboidratos. Ao fazer isso, você aciona no seu corpo um mecanismo que queima as reservas de gordura.
Você deverá então nesses três dias retiras as principais fontes de carboidrato, é devem ser riscadas do seu cardápio mesmo, são: açúcar, mel, frutas muito doces, pães, massas, arroz, milho, batata (de todos os tipos), mandioca e outras raízes.

3. O mineral que dá aquela força

Veja que o cálcio, está presente principalmente no leite e seus derivados, ele dá um gás extra no processo de emagrecimento. Esse mineral tem sido muito estudado por causa de sua capacidade de ajudar a eliminar peso, mas para que o cálcio funcione como aliado da sua dieta, é preciso ingerir cerca de 1.200 miligramas diariamente., seria o equivalente a três copos de leite, tomados ao longo do dia, de preferência o desnatado. Mas o mineral mágico também está presente em iogurtes e queijos. Escolha sempre as versões light desses produtos.

4. Sopa para turbinar

Estudos mostram que a sopa é uma grande amiga no combate à obesidade, afinal ela reduz a sensação de fome, e por essa razão, você deve incluir esse prato no seu menu se você quer afinar sua silhueta.
Você deve substituir ao menos uma refeição do dia por um caldo quentinho, preparado com pouca gordura. Siga essa dica: acrescente pimenta, ou gengibre fresco no preparo da sopa para melhorar o desempenho do seu metabolismo. Esse truque tornará seu emagrecimento ainda mais rápido.

{ 2 comentários… leia abaixo ou deixe o seu }

melissa 11 de setembro de 2012 às 1:40

Gostei muito pois vou seguir os textos e vamos ver oque dá ! Finalmente achei um jeito de imgrecer :)

Andreia 11 de setembro de 2012 às 2:47

Melissa, esperamos que consiga seu objetivo!!! Não deixe de nos contar suas vitórias!!!

Deixe um comentário

Post Anterior:

Próximo Post