Dieta Japonesa emagrece 5 kg em uma semana!Veja o cardápio

por Andreia em 25 de março de 2012


dieta urgente

Emagrecer rápido e com saúde, será que é mesmo verdade?  É sim, muitas pessoas já  estão emagrecendo de 5 a 7 kgs por semana!!!

A dieta japonesa promete isso mesmo, ela guarda sim grandes particularidades com a dieta da USP e com a dieta do Dr. Atkins, pois é uma dieta que traz uma restrição da ingestão de  carboidratos, forçando então, seu corpo a funcionar à base de proteínas e boas gorduras, para que isso seja feito, a ingestão de carboidrato quase chega a 0, mas ainda é encontrado em  alguns carboidratos complexos de certas frutas, mas perceba que mesmo havendo essa ingestão ela ainda é bem baixa, não chegando a interferir na dieta.

Estão sendo observadas declarações de pessoas que estão usando a dieta japonesa e garantem ter eliminado em média  05 quilos em uma semana,  alguns relatam terem perdido um número maior e outros um volume menor de peso, mas veja, isso ocorre pois cada organismo reage de forma individual, logo, alguns fatores devem ser observados para se avaliar o resultado obtido.

A dieta japonesa ao restringir a ingestão de certos alimentos (carboidratos) fazem com que seu organismo vá procurar energia em outros macronutrientes, ou seja, nas proteínas e nas gorduras ingeridas e já concentradas em seu organismo.

A dieta japonesa exige disciplina, ou seja, deve ser  mantida rigorosamente para que possa funcionar, sem variações de cardápio, não é possível fazer trocas de refeições, ou até mesmo furtivas idas à  geladeira.

 

Para que você emagreça rápido, a dieta japonesa traz um cardápio para 07 dias, que podem ser repetido por mais 07, porém se você resolver fazer essa repetição, aconselhamos  intercale com outra dieta, pois as dietas restritivas com o tempo fazem com que seu organismo não mais responda, por isso  a intercalação é bem interessante para que seus objetivos sejam alcançados, e mais os criadores da dieta japonesa garantem que se você alcançar sua meta com a dieta  japonesa, você não irá engordar mais, pelo menos pelo prazo de 03 anos.

Veja agora o cardápio da dieta japonesa

 

Café da Manhã

Almoço

Jantar

Segunda-feira

1+2

4+5

6+15

Terça-feira

3

5+6+7

16

Quarta-feira

3

4+8+9

17

Quinta-feira

3

10+11+12

18+19

Sexta-feira

3

9+13

20

Sábado

3

14

4

Domingo

3

6+7

21

 

 

Confira agora a tabela de equivalência:

01

CAFÉ COM ADOÇANTE OU SEM AÇÚCAR

02

CHÁ COM ADOÇANTE OU SEM AÇÚCAR

03

CAFÉ COM UM BISCOITO ÁGUA E SAL

04

2 OVOS COZIDOS COM SAL

05

VERDURAS A VONTADE

06

1 BIFE GRANDE

07

FRUTAS A VONTADE

08

SALADA A VONTADE

09

TOMATE A VONTADE

10

1 OVO COZIDO

11

CENOURA CRUA OU RALADA

12

UMA FATIA DE QUEIJO

13

1 FILÉ DE PEIXE FRITO

14

FRANGO ASSADO A VONTADE

15

SALADA DE PEPINO

16

SÓ PRESUNTO A VONTADE

17

PRESUNTO E SALADA DE REPOLHO, CENOURA E CHUCHU A VONTADE

18

SALADA DE FRUTAS A VONTADE

19

IOGURTE NATURAL

20

BIFE E SALADA DE FRUTAS A VONTADE

21

COMER O QUE QUISER DENTRO DO REGIME

 

 

Temos ainda mais algumas dicas para que você tire todo o proveito da dieta japonesa:

Se seguir religiosamente a dieta, ao final de sete dias terá eliminado 5 kg, atente para o fato de que essa dieta promete  mudar seu metabolismo, ou seja, mesmo  você voltando a ingerir carboidratos com moderação, seu organismo não irá recuperar os quilos perdidos.

Durante a dieta japonesa, você poderá ingerir chá durante o dia todo, desde que sem açúcar, usando somente com adoçante. Dê preferencia para os chás que possuem efeitos diuréticos, ou que auxiliam no emagrecimento, como por exemplo, o chá verde.

Para emagrecer com urgência, não se esqueça de ingerir pelo menos 2 litros de água durante o dia, ela é essencial para várias funções do seu organismo.

Siga essa dieta e alcance o corpo esbelto que deseja!!!

Boa sorte, e mantenha-se firme!!!

{ 13 comentários… leia abaixo ou deixe o seu }

maria helena 28 de março de 2012 às 15:48

Andréia adorei a dica, estou fazendo a dieta da sopa, já emagreci 3 kgs e estou no terc dia, completando uma semana vou intercalar com essa, preciso perder 30 kgs, mas tenho certeza que devagar vou longe, torça por mim e voltarei para dar notivcias

Andreia 3 de abril de 2012 às 5:05

Maria Helena, isso mesmo, intercalar essas dietas rápidas é uma boa forma de não viciar seu organismo e chegar a bons resultados, a dieta da sopa é uma boa pedida!!

Andréia 20 de abril de 2012 às 21:12

Estou a tentar emagrecer e pretendo experimentar esta dieta mas tenho uma duvida, nos dias em que podemos comer verduras e salada, elas podem ser temperadas com azeite e vinagre ou tem de ser simples?

Andreia 24 de abril de 2012 às 3:53

Andréia, isso mesmo convicção!! Estamos torcendo por você!!! Não deixe de nos dar notícias!!

tija 11 de agosto de 2012 às 8:25

adorei a dica vou apostar nessa dpois dgu algu,bj

Andreia 19 de agosto de 2012 às 19:25

Tija, estamos aguardando suas noticias!!!

Bruna 22 de setembro de 2012 às 18:35

Oii!! Sou menor de idade… mas estou muito gorda. Estou com 64 kg e 1,60 por aí… Não aguento mais ir comprar roupas novas e ficar tudo apertado… Vou tentar fazer essa dieta, firme e forte. Quero emagrecer, e tenho certeza que com essa dieta vou consiguir!! depois de algumas semanas, vou deixar o resultado pra vcs!!! bjss

Andreia 24 de setembro de 2012 às 1:37

Bruna, diga-me qual a sua idade, pois dependendo da idade existem algumas dietas especificas!

Joyce 27 de setembro de 2012 às 13:24

Oi. Gostaria de saber se posso, comer chicletes trindents?

Andreia 1 de outubro de 2012 às 23:51

Joyce, o chiclete trident, é permitido, até mesmo para inibir a vontade de comer, você acaba enganando o cerebro e com isso sente menos fome!!

Joyce 1 de outubro de 2012 às 23:58

Oi . Gostaria de saber tbm se posso tomar suco cligth? Ou alguma bebiba a nao ser agua e cha.

linda ines 20 de fevereiro de 2013 às 14:19

durante a tarde é só posso beber chá??

Andreia 28 de fevereiro de 2013 às 2:44

Linda Ines, se for um chá ipo chá verde, branco, vermelho, sem adição de açúcar, pode consumir sim! Boa sorte!!

Deixe um comentário

Post Anterior:

Próximo Post